24 April 2012

24 April 2012

sucesso

Agradecendo as gentis palavras do comentário ao post anterior pus-me a pensar na palavra sucesso e também sobre possíveis interpretações ao que tenho escrito.
A CR começou a trabalhar há apenas 2/3 semanas e eu há 3 meses. Ainda estamos a aprender e temos a noção que ainda temos que aprender muito sobre as empresas em que estamos, a cultura empresarial e social em geral e tudo um pouco na verdade e é essa mente aberta e essa vontade de aprender e humildade que espero estar a conseguir transmitir que é preciso ter quando se aborda uma experiência como esta. Temos que ser confiantes, sim, sobre o que nos distingue dos demais e nos fez sobressair e fez a empresa escolher-nos em primeiro lugar mas depois disso continuar a mostrar o nosso valor mas com a abertura de quem está disposto a saber mais, ver mais e tem a noção que há pessoas que sabem mais, têm mais experiência, ou se não têm mais, têm experiências diferentes e também essas são de valor. O sucesso é relativo diria, e faseado. Ainda temos muitos objetivos por cumprir mas sim sucesso é uma palavra adequada. Nesta fase considero-nos bem sucedidos em muita coisa, mas no para aqui pertinente,  no facto de termos conseguido empregar-nos em pouco tempo, em termos conseguido captar a atenção de empresas com as características que queríamos (presença global) e dispostas a ensinar-nos e investir em nós. Neste momento corre como planeado, correção, desejado, pois por muito que se planeie por vezes é preciso aceitar os desvios e nesse sentido considero um sucesso mas muitos mais sucessos espero e trabalho no sentido de obter para os tempos próximos, futuros, a médio, longo e muito longo prazo.

1 comment:

  1. Olá de novo!
    Será que podiam fazer um post de como arranjaram alojamento? O MP até arranjar algo mais permanente ficou num hostel,quarto? Podiam explicar esse processo?
    Essa é das grandes dúvidas e preocupações para quem ainda está em terras lusitanas e pensa dar o salto...
    Obrigada!

    Cátia

    ReplyDelete