18 April 2012

18 April 2012

a minha segunda semana... de trabalho

O que dizer...
...não posso comparar sequer com as empresas em que trabalhei em Portugal, é um nível diferente e posso até dizer que na reunião geral que presenciei senti-me mesmo pequenina. Ainda tenho muito para aprender, e sem dúvida que esta experiência vai ser valiosa. Parece que voltei ao zero, mas vai valer a pena.
... autocarro a dois minutos a pé de casa e gratuito.
... cantina (e posso comer na secretária, na outra não deixavam)
... até fiquei bem na foto do cartão da empresa
... tudo muito simpático (nunca sorri tanto na vida)
... muitos papéis de confidencialidade tive de assinar
... training
... benefícios diversos
Para já acho que está a correr bem, ao lado de uma espanhola e de uma francesa e com um chefe inglês :) vá lá até sou a única portuguesa por aqueles lados :) mas não no universo da empresa.. quer dizer... elas andam ai, mas porem-me como a CR2 é que não!! :) a 1 é do México.

Objectivo: daqui a 5 anos tirar um ano para viajar ...shiiiiuuuuuuu... é segredo

RSPCA - nos já ajudamos, e tu?
http://www.rspca.org.uk/donate


0 comentários:

Post a Comment