4 April 2012

4 April 2012

resultados

Até ter tudo assinado e combinado, não queria acreditar, e na verdade, acho que ainda não acredito.Ao fim da segunda semana tinha-me apresentado a duas empresas de recrutamento da minha área de formação e experiência e três entrevistas marcadas.
Foi tudo muito simples e rápido. Na quarta respondi a um anúncio, directamente à empresa, ele mandou email para fazermos uma entrevista telefónica, depois ligou a dizer que afinal era melhor ir logo à empresa fazer uma entrevista pessoalmente.Na sexta de manhã fui à entrevista e à tarde ligaram a fazerem uma proposta. Na segunda mandaram o contrato por email, hoje chegou original por correio para assinar e devolver. Começo depois da páscoa.
Entretanto parei de ver emails, e sinceramente já estava farta de responder a anúncios e desmarquei as outras entrevistas - Looking for work is a full time job!!
Até tenho medo... tudo a correr bem, bem demais.
Agora estou de mini-férias :)

Unhas = chinesa que fez tudo em menos de uma hora com um gel em pó que nunca tinha visto antes = 30£ (para remediar o facto de ter roido tudo) = OK - mas deixando crescer não devo voltar lá

0 comentários:

Post a Comment