27 April 2015

27 April 2015

30 days green smoothie challenge

No inicio do mes ia eu no autocarro a hora do almoco e vi a PA aqui da empresa vinda das compras
com um saco cheio de legumes e fruta e uma shopping list na mao onde se lia 30 days green smoothie challenge, achei aquilo interessante e fui pesquisar a ver o que era.
O desafio consistia em beber um/dois green smoothies por dia em forma de snack ou mesmo como meal replacement. Decidi experimentar e agora que estou na ultima semana do desafio decidi que é algo que vou manter como parte do meu dia-a-dia. Sem duvida que estou transformada de dentro para fora, durante o dia nao sinto a necessidade das bolachas de chocolate e os jantares sao mais leves, e para quem tem um organismo lento ingerir toda esta fibra ajuda a facilitar o funcionamento do intestino.
É super facil de fazer, compras ao fim-de-semana dos ingredientes e todos os dias as 7 da manha la estou eu a acordar os vizinhos com a minha blender portuguesa. Os ingredients são fáceis de encontrar em qualquer loja Tesco por exemplo - a agua de coco está na secção dos sumos de fruta e um pacote dá para duas receitas.

Fica aqui o site caso se queiram inscrever no proximo desafio (penso que seja em Julho):

Site: http://simplegreensmoothies.com/
FAQ: http://simplegreensmoothies.com/green-smoothie-challenge-faq

Ficam aqui tambem as 24 Receitas que recebi por email, mas no site existem muitas mais (gostei de todas):
 





Receita Extra:

Kiwi Berry Punch
Berries are naturally sweet immunity boosters, low-calorie, and full of antioxidants. Kiwi is packed
with vitamin C and an amazing fat-burning citrus fruit.
2 cups spinach, fresh
2 cups water
1 cup blueberries
1 cup mixed berries
1 bananas
1 kiwi
1/2 avocado



0 comentários:

Post a Comment