26 May 2014

26 May 2014

spring bank holiday

spring... ahahah so se aproveitou um dia e nem o facto de ter sido pay day na sexta motivou a sair muito. Aproveitamos para descansar e marcar as proximas ferias para já daqui a 3 semanas, no domingo fez sol por isso almocamos na esplanada de um restaurante Italiano que ainda não tinhamos experimentado, gelado no parque e café frio no café portugues da zona. Como a vontade de cozinhar aos feriados normalmente é pouca experimentamos também as refeiçoes pré-feitas para 2. Não sou muito fá deste tipo de meal deals mas tenho a dizer que já não comia comida indiana desde que nos mudamos e esta estava muito boa, uma festa por 6.30£.
 






2 comments:

  1. Olá CR,

    O tema da gastronomia é de facto uma curiosidade relativamente ao UK. Ainda por estes dias tivemos a visita de um amigo residente no UK e que nos confirmou não achar existir uma identidade própria gastronómica no UK, retirando os habituais fish and chips ou sunday roast, algo que nós "tugas" nos orgulhamos de ter(apesar de não termos mais nada :) ).
    É um tema interessante.

    Aproveito o vosso post para vos lançar mais uma questão que terá a ver com as recentes eleições europeias. Tendo a noção de que em Inglaterra o UKIP terá tido uma margem superior tem noção se existe "falatório" sobre possivel "apetite" para diminuir a vaga de emigrantes(incluindo emigrantes especializados)?

    Obrigado e keep it up !

    P&P

    ReplyDelete
  2. Posso dizer que engordei uns quilinhos desde que me mudei :) Uma das motivacoes para morar ca foi de facto a diversidade que ha. O tipico turista da capital anda mais pela street food (fish and chips, chinese) mas a comida tipica britanica passa pelos roasted and stewed meats and meat pies. Neste momento dizem que o prato mais tipico ingles é mesmo curry.

    ReplyDelete