15 May 2014

15 May 2014

in-between bank holidays

Faz esta semana dois meses que estou no novo departamento, o inicio foi estranho, mas agora as coisas ja estao a correr como normal. Ja conheco pessoas, nomes, e elas ja me conhecem, ou seja, ja me pedem coisas :)

A funcao implica ser a unica no UK, ou seja, nao tenho colegas de equipa no escritorio. Para evitar a minha manager anterior vim parar ao outro lado do edificio entre outros dois departamentos, é estranho como no inicio todos parecem super fixes e com o tempo comecas a ver as manias e coisinhas de cada um deles. O anuncio a que respondi falava que seria uma funcao nova e que o candidato teria de trabalhar autonomously, ate ai tudo bem, mas ha dias que pronto… as outras meninas vao almocar a cantina em equipa uma vez por mes, e eu fico a olhar. Por outro lado quando elas andam a “puxar cabelos umas as outras” eu fico a rir, porque nao tenho desses problemas. Fixe, fixe era trabalhar a partir de casa, a ver se cola no futuro.

Aahh, ja mentionei que DETESTO quando trazem comida (donuts maravilhosos) para o escritorio e nao oferecem a ninguem, é suposto assumir que é para todos? (eu so me sirvo quando alguem oferece), alem que é super dificil trabalhar com eles a olhar para ti, e depois vais para casa com desejos, e a loja desses donuts maravilhosos nao ha na zona onde moras, e depois nao paras de pensar nisso, e agora nao vou parar de pensar nisto ate comer um, e agora terei de procurar onde comprar igual, e nao da para trabalhar nestas condicoes… 

Ontem depois de ter feito uns exercicios em casa (a empresa lanca uma vez por ano um programa em que incentiva a fazer exercicio, uma especie de competicao – estava sentada a tentar gravar o que tinha feito (decidi experimentar uma app da J&J) quando ouco/sinto a varanda a estremecer, a foto nao faz jus (porque nao tive tempo de ligar a camara sem perder o que estava a fazer), mas ele era mesmo grande e lindo e poderoso, fiquei toda contente. Parecia que estava num filme do Jurassic Park, aquelas garras impoem respeito. As gatas como sempre nao estavam la para ver, tadinhas, quase que diria que com aquele tamanho ele podia bem com elas.


Porque o sol voltou:
- hoje pela primeira vez em meses (muitos meses) sai de casa so com casaquinho de malha
- os almocos a dois na cidade no banco da igreja tambem voltaram
- a ver se a bicicleta sai a rua este fim semana
- tao bom nao ter frio!!


Ja mencionei que aqueles donuts estao-me a enervar?!


0 comentários:

Post a Comment