16 November 2017

16 November 2017

a vida num sopro

A Vida Num Sopro é o romance português de José Rodrigues dos Santos que acabei de ler e este titulo é sem dúvida o resumo deste ano... a vida é um momento e tudo acaba e não há mais, depois do último respiro acabou, não há volta a dar, nada mais existe.
Para quem cá fica a vida continua, com dias bons, dias maus. E eu continuo... com o coração apertado.

Já comemos castanhas que compramos na loja italiana, a Stop foi ao veterinario para a vacina anual e portou-se MAL, e ganhei uma nova amiga, chama-se balança digital de cozinha - ela pesa tudo o que nos comemos e em quase 3 meses já me ajudou a perder 9kg - a contagem oficial é para a semana antes do meu aniversário na balança da Boots. Sei que ainda é pouco mas prefiro assim, fazer algo que seja sustentável a longo prazo e não uma solução rapida. A melhor parte é que estamos os dois neste objetivo e isso torna tudo mais fácil (o MP faz a maior parte das contas).
Vimos o fogo de artificio na Bonfire night e as prendas de natal já estão compradas, embrulhadas e na mala :)
Semana passada doamos cobertores e toalhas ao centro Battersea Cats and Dogs em Windsor.
Agora vêm ai mais fim-de-semana prolongados (porque cancelamos as férias de Setembro temos montes de dias para usar até ao final do ano), aniversários e idas a Portugal.

Aproveitando a dica do blog The World by Ana - que espero que estejam a seguir porque é muito bom -  também estamos no Bloglovin onde nos podem seguir e ver em primeira mão os posts acabadinhos de sair.







1 comment:

  1. E eu a ler no Bloglovin' �� 9 kilinhos! Muito bem! Também tenho balança de cozinha mas não tenho usado muito ooops beijocas aos dois!

    ReplyDelete