Thursday, 30 November 2017

35

35 já cá cantam :) Este ano decidi dedicar o dia aos meus pais e aparecer de surpresa em Portugal com a minha irmã (e o MP claro). O meu pai sabia que eu ia, porque ele trabalha à noite tive de lhe dizer para não marcar nada e podermos ir jantar, mas ele não sabia da minha irmã, por isso quando ela chegou a casa depois de nós de táxi ele só chorava :) a minha mãe não sabia de nada e quando chegou a casa depois do trabalho até lhe caíram as tensões - temos de começar a pensar nesses pormenores LOL - ficaram todos contentes! Jantamos em Matosinhos no Restaurante Laje Senhor Padrão que nunca desilude e comemos bolo em casa com espumante. No dia seguinte almoçamos juntos num restaurante novo na Granja e passeamos ao pé da praia.
Na sexta-feira o tempo esteve cinzento mas depois tivemos sol e calor (sim, 17 graus não é frio no meu dicionário) - deu para tomar o pequeno-almoço na esplanada em frente ao mar, ir a piscina de água salgada e estar com a minha bff.

Tempo para mim e para o MP também houve, no sábado à noite fomos ao Teatro Nacional S. João ver A Promessa, nunca tinha ido ao teatro no Porto e gostei muito, o espaço é fantástico e a peça foi muito boa.  Deu também para passar no Cais de Gaia e conhecer o novo espaço Mercado Beira-Rio.

Agora que cheguei fui a correr a Boots comprar uns cremes que isto de ter 35 já não é o mesmo que ter 20.













No comments:

Post a Comment