17 December 2016

17 December 2016

aniversário CR

O meu aniversário foi no mês passado e foi passado em Budapest. Resumidamente foi passado no Spa e a comer bolo :)
O pequeno almoço foi com vista para The Great Synagogue. Fizemos a Andrássy út de autocarro até a Heroes Square. Antes de entrar no spa passeamos nos jardins do Vajdahunyad Castle.
O spa escolhido foi o Széchenyi Thermal Bath. A minhas piscinas favoritas foram as exteriores, com o frio sabe mesmo bem estar dentro água quentinha a relaxar ou a brincar na wave pool.Tem muitas piscinas interiores mas não achei a água tão quente como gosto. Dica: levar toalhas ou robe do hotel para evitar ter de alugar lá. Do lado que entramos o balcão das toalhas estava fechado por isso tivemos de dar umas voltas ao frio até ao balcão mais próximo. O meu primeiro bolo de aniversário foi no bar do spa, um coração de chocolate que o MP comprou de surpresa.
Depois do spa fomos até Gellért Hill (UNESCO’s World Heritage Site) onde subimos até a Liberty Statue para admirar as fantásticas vistas da cidade - e convém mencionar que subimos a pé (140 m (460 ft) high), isto para dizer que não foi bem só comer bolo, também fiz exercício ;)
O meu segundo bolo de aniversário foi no café Gellért Expresso depois de descer a colina. Com a melhor companhia soprei a vela... 34 estou a ficar velha.








0 comentários:

Post a Comment