1 February 2014

1 February 2014

trabalho

Desde que soube que tinha conseguido o trabalho a que me tinha candidatado internamente na minha empresa em Dezembro que só tenho tido stresses. Já estou nesta posição desde que comecei a trabalhar (Março de 2012) por isso já era tempo de avançar, claro que o facto da minha atual querida manager ser burra todos os dias também contribuiu para me querer afastar do departamento que imagino que vá cair mais dia menos dia. Em resumo, fiz entrevista telefónica mais presencial e em Janeiro soube que a futura manager me adorou e não queira mais ninguém (palavras dela :).
A minha atual manager começou a ver a vida dela a andar para trás, e chegou a conclusão que precisa de 2 meses para me substituir porque é a primeira vez que é manager e não sabe o que fazer/como fazer (palavras dela)... entretanto já passou um mês e afinal precisa de 3 meses (porque afinal descobriu o que eu fazia), ou seja, só lá para Março é que me dispensa... com sorte, porque afinal talvez a inteligência dela ainda vá atingir que ligar a pessoas que enviaram o CV delas a 2 dois anos atras quando eu me candidatei também pode não ser bem o caminho...
Enfim, eu espero... estou a pensar é começar a ficar sick uma vez por semana até ela encontrar alguém para eu treinar... mais sugestões??
Paciência é algo que me esgota ás vezes para gente que come erva todos os dias... já mencionei que ela é francesa e diz "bojet" em vez de "budget", é de chorar de vergonha... só me apetece dizer A*S*#*E... enfim... a ver no que isto vai dar.
Na verdade depois penso que há coisas mais importantes na vida e como hoje ainda li no blog da Aventura Londrina: "... quantas vezes nos aborrecemos com coisas tao pequenas, ou como sonhamos tantas coisas, para tudo de um momento para outro terminar. Uma sexta feira normal, um fim de semana normal que acabava de começar, promissor, e de repente, algo muda a nossa vida para sempre."

Vou ali planear as próximas férias e venho já :) OMG só agora me apercebi... as próxima férias são em Nice, França... sh*t
 
 


0 comentários:

Post a Comment