10 May 2020

10 May 2020

lockdown week 7

Day 41 - Monday, 04 May
Um dia normal por aqui é ficar em casa, trabalhar, caminhar ao fim do dia e sofa.

Day 42 - Tuesday, 05 May
O MP havia guardado aquafava por isso foi dia de fazer receitas, experimentamos um bolo e a famosa mouse de chocolate que ficou cinco estrelas.

Day 43 - Wednesday, 06 May
A nossa caminhada do fim do dia é no sitio do costume mas sempre diferente, a reserva natural esta sempre a mudar, e hoje foi dia de apreciar flores novas.

Day 44 - Thursday, 07 May
Depois do trabalho e da caminhada passei para a tarefa de cabeleireira, desta vez armada com tesoura profissional. Nao consigo parar de olhar para a minha obra de arte, ficou muuuuito bem :)

Day 45 - Friday, 08 May
Feriado! e sol, a tarde decidimos ir caminhar mais longe, ainda na nossa "freguesia", mas duas ruas abaixo ao pe do rio Tamisa. Ja tinha saudades de ver outros cenários. O rio esta cheio de patos bebes. Estranhamente ate nem andava muita gente na rua.

Day 46 - Saturday, 09 May
Fermento esta difícil de encontrar no supermercado por isso compramos numa empresa local duas broas de pao ja feitas para congelar e 500g de fermento.
Fomos ate a um parque ao pé do rio, tivemos o parque so para nos e jogamos raquetes.
As plantações do MP estão a dar flor, parece ser bom sinal.

Day 47 - Sunday, 10 May
Fiz um "no bake eggless no cheese cake", va um cheesecake vegan.
Depois do almoço demos uma volta rápida ao parque, o tempo mudou, esta frio e vento. Nao havia praticamente ninguém no parque e deu para ver bem os efeitos do lockdown, o espaço para caminhar comeca a desaparecer com o verde a crescer.
O PM falou as 19h00, parece que as instrucoes agora nao sao "stay home" mas sim "stay alert" - por nos para ja não vai mudar muito, a ver o que vem ai.


0 comentários:

Post a Comment