3 May 2020

3 May 2020

lockdown week 6

Day 34 - Monday, 27 April
Acordei cheia de forca e as 9 da manha fiz o treino online do body coach - PE with Joe. Depois das 17h fomos correr ao parque. Os nossos voos das ferias de Maio foram cancelados. As 20h chegou a nossa encomenda online do supermercado - o nosso ritual é por tudo no chao da entrada, desinfetar e so depois trazer para a cozinha para guardar.

Day 35 - Tuesday, 28 April
Acordei toda partida, nem me consigo mexer!! O que vale é que esta semana é mais calma no trabalho, por isso trabalhei do sofa. Ligamos para a Ryanair, so estivemos 30 minutos a espera, e so para dizer que não queremos voucher mas sim dinheiro de volta, ficou resolvido. A tarde fiz uma naninha que me fez muito bem.

Day 36 - Wednesday, 29 April
Continuo sem me mexer. Os dias estão cinzentos e de chuva. Nao sai o dia todo nem para caminhar no parque.

Day 37 - Thursday, 30 April
O MP fez pao, yummy, escusado sera dizer que foi quase todo em duas fatias. Mais ao fim do dia la arrisquei a sair e ir caminhar para esticar as pernas - caminhar as 20h é ótimo porque ja não anda ninguém no parque, cheiramos o molhado do verde e ouvimos os pássaros. Ja estou melhor das pernas, mas ainda custa a levantar e sentar.
As encomendas da Amazon estão todas a chegar, parece natal :)

Day 38 - Friday, 01 May
O MP foi sozinho comprar fruta e legumes para a semana. Chegar ao Lidl demora uns 2 minutos a pé de nossa casa, ele achou que era boa ideia ir por um atalho para chegar mais rápido, claro esta, escorregou na relva, caiu, e esta agora sem mexer o pescoço (que paciência).

Day 39 - Saturday, 02 May
O sol voltou. Saímos de manha para caminhar e depois outra vez ao fim do dia para dar os 10000 passos. Esta semana descobri o TicToc e fiz uns videos com a gata. Estivemos ao sol na varanda, acho que ate fiquei morena. A tarde fiz outra painting party online.

Day 40 - Sunday, 03 May
Fomos caminhar antes do almoço depois sofa. A serie desta semana foi "Upload".
Ja se vê noutros países o fim do lockdown, parece-me tudo um pouco cedo principalmente porque parece que esta toda a gente com sede de sair e memoria curta, as distancias de segurança parecem ser coisa do passado, a ver se no que vai dar. Eu ca não conto andar muito por ai quando o nosso lockdown acabar, com calma sim.


0 comentários:

Post a Comment