29 February 2020

29 February 2020

antes que esqueca... Fevereiro

Em Janeiro escrevi que havíamos marcado 3 ferias e as ferias #1 não foram, ou melhor, nos não fomos. Com o COVID-19* não arriscamos a sair do pais. As próximas ferias serão agora em Abril mas ja decidimos que não vamos. Mas isto não importa nada desde que estejamos bem de saúde. Ainda assim aproveitamos os dias para passear por ca, fomos a um restaurante novo em Reading (Vegivores) e andamos as compras em Windsor, que devo dizer soube bem andar nas lojas sem a confusão de turistas do fim de semana. Ainda passeamos pelo Windsor Great Park andes de fazermos compras e começarmos a nossa isolação em casa.


O canal aqui ao pé de casa ja esta pronto, mais um sitio novo para caminhar, correr e andar de canoa. Conseguimos sair de casa e correr no parque sem ter de por o pé na rua. A nossa volta simples da 3K, mas no parkrun ao sábado de manha são 5K.






*COVID-19 is a new illness that can affect your lungs and airways. It's caused by a virus called coronavirus.
Symptoms of coronavirus (COVID-19) are a cough, a high temperature and shortness of breath. Simple measures like washing your hands often with soap and water can help stop viruses like coronavirus (COVID-19) spreading.
There’s no specific treatment for coronavirus (COVID-19).Treatment aims to relieve the symptoms until you recover. It's not known exactly how coronavirus (COVID-19) spreads from person to person, but similar viruses are spread in cough droplets.


0 comentários:

Post a Comment