30 September 2015

30 September 2015

renovar seguro do carro em Inglaterra

Aproximando o aniversário da compra do carro, chega também a altura de renovar o seguro do mesmo. O processo é muito similar ao original quando compramos o carro no ano passado, postado aqui,  sendo que aqui a fidelidade não compensa.
Tal como antes explicado convém comparar preços no máximo numero de sites que consigam.
A seguradora que tinhamos (Direct Line) enviou o valor do prémio para a renovação, um aumento de £200 comparado com o ano passado, sendo que esta renovação é automática e tem que ser cancelada.
Não tivesse já lido que isto é pratica normal por estas bandas até ficaria surpreendido mas já estava a modos que a contar que renovar seria mais caro que um seguro novo.
Assim sendo e voltando ao sites comparativos, os preços para um seguro novo estavam dentro do aceitável e desta vez a melhor proposta foi com a Axa via confused.com, ainda por volta das £400 mas com bastantes mais inclusões e coberturas, por isso um bom negócio, dentro do possivel.
Não que faça muita diferença mas comprando via sites comparativos alguns tens ofertas se a compra for feita por eles. A confused.com enviou-nos um Brian.
MP

0 comentários:

Post a Comment