13 March 2015

13 March 2015

red nose day – cat cake

Em Portugal passei por 3 empresas e nunca vi nada do genero, aqui alem dos programas de tv para angariar dinheiro para a caridade as empresas tambem vestem a camisola e sao eventos atras de eventos para angariar o mais possivel. Desde concursos de mascaras a eventos desportivos, mas o mais famoso sao os Bake Off, é fazer bolos e vender as fatias em que cada um da o que quer. E isto é mesmo levado a serio, sao emails duas semanas antes a avisar para levar dinheirinho nesse dia e vestir conforme as cores do evento – vermelho para o nariz vermelho, cor-de-rosa para o cancro da mama….
Desta vez, e porque o evento calhou no dia que fiz um ano no novo departmento, decidi entrar na competicao. Nao, nao ganhei, mas nao faltaram elogios pela originalidade (eu a ouvir no meio da multidao – eles nao sabiam que era meu, so o juri é que viu a quem pertenciam os bolos e o meu antigo boss era um deles (grrr) mas nao faz mal o MP ficou de me pagar o jantar para me animar :P

 





0 comentários:

Post a Comment