5 September 2014

5 September 2014

trabalho... coisas...

Acho que já referi atrás quando falei da minha mudança de departamento que trabalho sozinha no escritório, por isso, quase que faço o que quero em relação a horários e afins, no entanto é sempre bom à sexta-feira receber destes emails. Normalmente é por volta das 4h, mas hoje foi logo cedinho e para sair as 3h!!! E não é só por eu e a minha manager sermos fellow Sagittarius, mas aqui é quase normal, pelo menos na minha empresa, desde que o trabalho esteja feito, os managers normalmente são os próprios a dizer "vai-te embora", ou não há problema em entrar mais tarde, ou sair mais cedo se tivermos algo a tratar, e sem ser preciso trazer as ditas justificações.
Isto para dizer que em Portugal nunca me aconteceu tal coisa. Sair cedo nem pensar, e se sais a tua hora ainda te olham de lado como quem diz "já vais?!".



0 comentários:

Post a Comment