4 July 2014

4 July 2014

life is a beach

Andamos meios constipados desde semana passada, eu primeiro (os piores dias calharam no fim-de-semana) e o MP a seguir (depois de lhe bufar para cima), no entanto continuamos a trabalhar sem falta nem tempo para assoar o nariz. Entretanto reparei que vai chover no fim semana e que durante a semana vão estão uns 500 graus de calor e sol, não acho bem!! Quinta-feira decidimos que seria o dia ideal para ir a praia, e fomos!
Eu já tinha mandado a boca na terça-feira e na quarta-feira voltei a falar disso dizendo que já não tinha roupa smart para vestir (ainda não passei a ferro desde as ferias). Na quinta de manha ainda não tínhamos decidido nada e la vesti as mesmas calcas,  o MP levantou-se, olhou para mim, olhei para ele, tomei o pequeno almoço, olhei para ele, ele olhou para mim, disse ate logo e sai. Já no fim das escadas ele abre a porta e chama, “queres mesmo ir passear”, eu la resmunguei qualquer coisa “deixa la, fica para a próxima”. Desci a rua, vi o autocarro na paragem e pensei, nem vou correr, vou no próximo. Cheguei a paragem olhei para o tlm o MP já me tinha ligado, liguei de volta e ele pergunta “queres ir passear então?” e eu disse que SIM. Subi a rua, tirei a roupa, vesti o bikini, pos os chinelos de meter o dedo, ligamos a avisar no trabalho e la fomos. Remorsos? para que? Soube tao bem…
Destino Bournemouth. Fish and chips para almoço, sol, praia, agua, apanhar conchas, falar da vida e voltar ao final do dia.
As praias do UK são sem duvida algo a explorar melhor no futuro. Areia macia, mar calmo onde se pode entrar e caminhar com a agua pelo joelho, sim é para o fria, mas eu que sou muito esquisita, vou, dou uns gritos mas depois ate gosto J







0 comentários:

Post a Comment