13 April 2014

13 April 2014

sunday morning

Acordar cedo e andar de bicicleta antes do almoço numa manha de sol pelo trilho 50.









4 comments:

  1. Para quando um novo post?

    De um casal que está a juntar coragem para agir como vocês

    ReplyDelete
  2. Ola.
    Temos um novo post para sair hoje sobre as mini ferias da pascoa, mas entretanto estamos abertos as vossas sugestoes/duvidas o que gostavam de saber/ler? :)

    ReplyDelete
  3. Olá,
    Obrigada pela resposta! Descobrimos o vosso blog após uma mini férias em Londres em Fevereiro deste ano. Ficámos fascinados com a vida quotidiana dos Ingleses/Londrinos. Percebemos rapidamente que, ao contrário do que sucede em Portugal, as pessoas têm qualidade de vida, saem do trabalho a horas decentes, andam pela rua após o trabalho, vão às compras a horas decentes. Trabalham arduamente mas vêm o seu esforço reconhecido quer em termos financeiros, quer em termos motivacionais/promocionais. Ficámos com a ideia de partir, apesar de termos trabalho em Portugal e até recebermos um pouco acima da média. Com esta ideia no pensamento começamos a procurar na net notícias sobre emigração para Inglaterra e foi assim que descobrimos o vosso Blog. Estivemos a lê-lo uma noite todinho até às 3h da manhã. Revimo-nos nas vossas angústias, desencantos antes da partida e vibrámos com os vosso sucessos/conquistas já em terras da Rainha. Todos os dias vamos ver se há novidades, se têm mais alguma notícia. A expetativa é que nos contem como é a vossa vivência, as dificuldades que sentem, como funcionam as coisas por aí, as diferenças que encontram. Não é por cusquice, é apenas para ganharmos coragem para partir. Temos medo, mas temos mais medo de ficar. Vocês foram uns heróis.
    P&P

    ReplyDelete
  4. Ola P&P
    Obrigada pelo vosso comentário e por seguirem o blog. Vou sem duvida preparar um post novo com mais experiências da mudança e pensamentos recentes.
    Todos temos experiências diferentes sobre mudar de país e sobre morar deste lado, mas esperamos de alguma forma ajudar no que for possível na vossa decisão com a nossa experiência.

    ReplyDelete