1 March 2014

1 March 2014

posh night out

Uma colega de departamento despediu-se e a leaving do foi esta sexta e de forma exclusiva num gentlemen´s club em Londres. Tivemos claro de ser convidados de um membro do club para poder entrar e claro que o traje também teve de ser a rigor, ora eu de vestido e o NP de blazer e afins (por curiosidade fica mais abaixo a regra de etiqueta)... no fim contas feitas 135 libras em algumas horas. Valeu por ser uma experiencia diferente, mas não estava lá muito a vontade com tanta etiqueta. Não tive claro coragem de tirar fotos (só uma ao jantar - e a comida estava excelente sem dúvida), por isso ficam as do site :) - as salas são todas de admirar mas a minha parte favorita foram as escadas para a ballroom, parecia que estava no titanic, e as casas de banho também tinham pinta.
 


The Savile Club...
... was established in 1868 by a group of the most distinguished writers and artists of the time. Its home is a fine 18th Century house in the heart of Mayfair, whose air of elegant exclusivity reflects the uniquely creative ambiance which is preserved in the Savile Club of today....
 






3 comments:

  1. olá
    eu tenho uma dúvida eu tenho uma licenciatura secretariado administraçao será que com este curso consigo arranjar emprego no banco para funçao atendimento clientes?ou será preciso tirar uma formaçao na area bancaria?
    Mafaldinha

    ReplyDelete
  2. Ola Mafaldinha.
    Tudo depende dos requisitos do banco e da complexidade da funcao. Da pesquisa que fiz nos motores de busca que ja mencionei num post anterior encontrei este anuncio por exemplo:

    https://careers.lloydsbankinggroup.com/Candidate/VacancyInformation.aspx?VacancyId=85178&source=Indeed

    Boa Sorte.
    CR

    ReplyDelete
  3. olá
    Muitissimo obrigada pela ajuda.
    Mafaldinha

    ReplyDelete