26 July 2012

26 July 2012

hotel para gatos

Pela primeira vez em cinco anos as meninas dormiram fora de casa. Apesar de termos tido alguns voluntários para cuidarem delas, não estou a ver alguém que só conheço a meia dúzia de dias, que não fala português e que nunca teve animais ser capaz de ficar com elas. Não que sejam de vidro, mas existem pormenores que a mim me preocupam.
Após termos visitado o sitio de surpresa, fizemos reserva, e acho que correu bem. O homem parecia estar a prever a minha pessoa, por isso no dia que as fui la deixar quase que me expulsava de la… sim, sim ligue a vontade, não se preocupe, pode ligar, não, não temos cameras, mas pode ligar… Não, não liguei nenhuma vez! Mas fui busca-las logo no dia a seguir a termos chegado as 8 da manha :)


0 comentários:

Post a Comment