26 July 2012

26 July 2012

fim semana after opo

Com o que trouxe para resolver de Portugal foi uma semana de stress… nada como um fim de semana a passear para relaxar.
Eu tinha agendado para sábado de manha outro cupcake workshop no norte de Londres e la fomos. Duas horas depois e com o sol a espreitar rumamos para almoçar em Regent’s Park que ainda não conhecíamos.
Piquenique feito, passamos a tarde a caminhar pelo parque. Regresso a pé por Regent’s canal - Little Venice - Paddington e comboio de regresso a casa.
Domingo de manha mais uma caminhada por Mhd ao pé do rio, alimentar os patinhos com o pão que sobrou da semana, e desta vez ficamos a conhecer mais um sitio novo, uma ilha no rio que até então se encontrava fechada ao publico (closed during the bird nesting season). Compras no supermercado e regresso a casa para almoçar. Eram 4 quando acabamos de almoçar e depois fomos ate ao parque deitar o resto da tarde ao sol, voltar para casa e arrumar a tralha do almoço.
Um bom fim de semana!
Ficam as fotos. O parque e sem duvida um sitio que vale a pena visitar, alem de toda a a zona verde, tem ainda um teatro ao ar livre, lago com barcos e gaivotas, um lago mais pequeno para crianças, restaurante e bar, espaços verdes para desporto e o London Zoo (que fica para uma próxima). Caminhar pelo canal e delicioso, nem nos apercebemos da distancia percorrida de tão giro que e. Para uma próxima ficou também para experimentar os waterbus que fazem Little Venice – Camden.












0 comentários:

Post a Comment