7 May 2012

7 May 2012

bank holiday I

Depois de estar a trabalhar há um mês estes três dias de descanso vieram mesmo a calhar. Sábado foi dia de passeio em Hyde Park, compras em Oxford Street e repetir jantar com a Sofia. Apesar de nos conhecer-mos há pouco tempo é  bom ter aqui alguém que se conheça e com quem falar. Domingo foi dia de passeio por Little Venice e Picadilly onde comprei a prenda de aniversário do meu pai. Adoro Londres, mas está visto por uns tempos, a voltar tem mesmo de ser com um plano bem definido do que fazer, senão somos engolidos pela multidão de gente, e que cada vez vai ser mais... Talvez voltemos para o aniversário da rainha ou se o tempo entretanto permitir gostava de conhecer o London Zoo.
Hoje foi dia de ficar por casa, compras de manhã no centro e inscrição no ginásio. Depois tarde de filmes (Chronicle, Machine Gun Preacher e o MP ainda viu Ong Bak 3, eu adormeci), pipocas e BGT.







2 comments:

  1. Eu não me canso de Londres! É uma cidade com muito para ver!

    ReplyDelete
  2. Como nós. Por andarmos sempre a vir de Portugal para cá chegamos à conclusão que mais valia mudar-nos para cá. e mais dia menos dia temos a nossa penthouse em Kensington. Até lá vamos indo e vindo para o centro mas na próxima será de considerar um itinerário de qualquer tipo que não inclua as lojas todas em caminho. Abraço!

    ReplyDelete