5 April 2020

5 April 2020

lockdown week 2

Day 7 - Monday, 30 March
Os últimos dias do mes costumam ser calmos no trabalho, mas não agora, com mais gente em casa e com tempo para verem emails, tenho estado mais ocupada com pedidos que recebo.
Ao fim do dia fomos correr. Os dias estão mais cinzentos - prefiro sol! mesmo em casa é muito melhor poder ir a varanda e sentar no quentinho.

Day 8 - Tuesday, 31 March
Eu juro que não percebo porque que muita gente acha que lockdown/quarentena é estar de ferias. Tudo bem manter os espíritos mas com tantas empresas em dificuldades, noticias atras de noticias sobre furlough, wage cuts, lay offs, redundancy, não percebo porque que tanto se canta e dança...

Day 9 - Wednesday, 1 April
Esta tudo bem!!!! April's Fool :)
Decidimos mudar a configuração do nosso escritório - magia - ganhamos espaço. Agora ja nem preciso vender o sofa que temos a mais.
Caminhamos a volta do quarteirão mais a noite, como a hora mudou ja da para sair mais tarde e evitar a rush hour das 17h no parque.

Day 10 - Thursday, 2 April
Hoje em dia todos os emails de trabalho que recebo começam ou acabam com perguntas sobre como estou, e a família, e keep safe. Por momentos fiquei um bocadinho farta… sabem quando é ano novo e se escreve "happy new year" por umas duas semanas que ate enjoa?! eu sou muito bitch eu sei LOL
As 20h foi mais uma salva de palmas para o NHS da varanda.

Day 11 - Friday, 3 April
Esta semana ate passou rápido. Desliguei a horas. Depois das chamadas de video da praxe o MP fez pao, eu fiz um bolo de banana. Bebi uma garrafa de vinho sozinha. O MP anda a cerveja da cervejaria local que veio ca a casa entregar umas garrafas.

Day 12 - Saturday, 4 April
Correr de manha no parque para ganhar direto a tomar banho :)
Tarde de banhos de sol na varanda.
Íamos jogar Wii mas a coisa não liga na televisão nova, precisamos de um adaptador.

Day 13 - Sunday, 5 April
A minha mãe faz 60 anos, a festa é online. Desta vez compramos as prendas nas lojas em Portugal e pedimos para entregar la em casa; o postal que foi enviado do UK não chegou a tempo.
Esta sol.


0 comentários:

Post a Comment