10 June 2016

10 June 2016

ferias

Vamos de ferias :) e em tom de brincadeira digo que se calhar a 25 de Junho ja nao nos deixam entrar na ilha e temos de voltar para tras para a praia :)

Por isso para leitura de ferias deixo o Martin:
http://blog.moneysavingexpert.com/2016/06/05/how-to-vote-in-the-eu-referendum/

E porque as vezes sinto-me rodeada de ignorantes fica aqui a dica:
Immigrant e expat é a mesma coisa!!
An expatriate (often shortened to expat) is a person temporarily or permanently residing, as an immigrant, in a country other than that of their citizenship.
Expat parece uma palavra mais bonita, rica, mas a palavra expat nao é so para ser usada para aquele ingles que vai morar para Espanha quando junta uns trocos e se acha o rei da rua, esses tambem se chamam imigrantes!
A mim tanto me da, como ja disse, eu vim para aqui porque quis e quando me sentir a mais sigo viagem para outras bandas, por isso agora vou ali acabar de fazer a mala e ver se desta vez nao perco o aviao :)

(foto tirada no parque de estacionamento do Lidl)

0 comentários:

Post a Comment