31 December 2020

31 December 2020

2020

Fevereiro - ferias canceladas

Marco - lockdown

Abril - ferias canceladas

Maio - ferias canceladas; ferias alternativas em Maidenhead

Setembro - ferias alternativas em Brighton

Novembro - lockdown

Dezembro - tier 4


Na nossa inocencia o ano parecia comecar promissor. No inicio do ano tinhamos ja tres ferias marcadas e casamento marcado, depois o que parecia ser um problema de outros chegou aqui tambem, entrou pela ilha e nao saiu mais. O corona virus matou 72.548 pessoas no UK e ainda nao acabou, longe disso, pelo andar das coisas, este novo ano que comeca amanha sera igual ou pior - os meus niveis de esperanca estao muito baixos.

Podia fazer um post muito longo de todas as coisas que passaram este ano e das consequencias (negativas) que este ano vai ainda trazer, mas vou apenas concentrar no positivo... Trabalhamos os dois remotamente. Estamos confortaveis na nossa casa, compramos uma bicicleta indoors e um sofa novo. O MP trata das compras de comida online e nao nos falta nada, acho ate que ele compra coisas a mais (mas... esta ai tambem o Brexit, por isso, mais vale prevenir). Moramos ao pe do parque e do canal, podemos sair todos os dias para caminhar ou correr. Casamos na mesma. Continuamos a descobrir novas receitas vegan. Para ja estamos de saude, e esperamos assim continuar para poder voltar a fazer ferias la fora outra vez. 

O dia de hoje sera em casa claro, talvez fazer uma caminhada ate ao rio, chamada no skype com a familia, e depois com sorte adormecer cedo LOL

Feliz Ano Novo

Happy New Year




0 comentários:

Post a Comment