31 December 2019

31 December 2019

2019

Junho - Lanzarote, Spain
Agosto - Southbourne, UK
Setembro - West Wittering, Portsmouth, Isle of Wight UK; Hamburg, Berlin, Germany
Outubro - Porto, Portugal
Nov / Dec - Palawan, Panglao Philippines

Este ano correu bem, foi um ano calmo, sem precalcos, e sou grata por isso. So comecamos a fazer ferias na segunda metade do ano; no frio parecemos certos animais, hivernamos.
Perdemos peso, o MP principalmente esta a caminho de t-shirts tamanho S. Eu neste momento nao estou em nenhum caminho, mas estou a caminho ;)
A minha irma casou, os meus pais vieram conhecer a nossa casa nova, a nossa gata definitivamente nao gosta da familia, mas surpreendemente gosta da cat sitter nova que lhe arranjamos.
Ali ao lado na hashtag "este mes foi assim" temos o resumo de cada mes deste ano, boas leituras e...

whatever 2020 brings - be U

Happy New Year
Feliz Ano Novo


0 comentários:

Post a Comment