19 October 2019

19 October 2019

my little sister casou

Faz hoje uma semana que a minha irmã casou! A minha irmã mora em Londres mas a festa foi em Portugal onde os noivos se conheceram.
Voamos para o Porto uns dias antes para aproveitar o sol, e bom tempo não desiludiu, para espanto dos locais andamos de manga curta e sandálias, sim, para nos 20' é verão :)
A noite anterior ao casamento passei-a com a minha irmã no Yeatman Hotel, fomos upgraded para o Bacchus Suit, um luxo sem duvida. A venue do casamento foi mesmo ao lado do hotel. Do hotel para a venue foi so descer umas escadas por isso muito conveniente; e as vistas para o rio e ambas as cidades são fenomenais. Um dia muito bonito e o mais importante a minha irmã estava muito feliz.

Parte do meu "trabalho" como Maid of Honour (alem de passar o vestido da noiva a ferro :) ) foi falar em frente aos convidados e fazer um brinde aos noivos, depois de uns segundos em silencio para acalmar os nervos, o meu discurso começou assim:

"O verdadeiro amor acontece por empatia, magnetismo, química. Ninguém ama uma pessoa porque ela fala ou veste bem ou gosta dos The Rasmus. Ama-se pelo cheiro, pelo mistérios, pela paz que outro lhe da, ou pelo tormento que provoca."

Para quem esta a pensar fazer um casamento de cidade em Vila Nova de Gaia ficam aqui alguns contactos:

Hotel - The Yeatman
Venue - Taylor's
Make Up / Hair - JennyMakeUpLand
Photographer - Nelson Marques Photography








0 comentários:

Post a Comment