7 August 2019

7 August 2019

#7

A vida no numero 7 vai bem, estou tao confortável que as vezes nem apetece sair de casa :) as nossas novas rotinas passam por atravessar a rua e estar a fazer exercício no parque desportivo, ou a caminhar na reserva natural ou a passear no canal que atravessa a cidade.
Nao quero falar de me sentir privilegiada, porque o que este ano tem provado é que por muito feliz que se esteja as coisas mudam num abrir e fechar de olhos, as realidades mudam, tudo muda e de repente ja ca não estamos, li algures que não se vive uma vez, vive-se todos os dias e morresse uma vez.
Novidades… o trabalho corre, tive ai uns tempos que não andava muito bem, parece que não aprendo, confiar e ser simpática demais não resulta e tenho de me mentalizar que por muitas boas intenções que eu tenha tenho de ter sempre o pé atras. Nao quero ser preconceituosa mas quando comentei o que se tinha passado a uma colega (Polaca) que ja conheço ha anos ela disse "essa pessoa é xxx (de uma certa nacionalidade)?" - "sim é" - "é normal, tem a mania que mandam nisto tudo"... enfim, so quero que não me chateiem que eu também não ando aqui a chatear ninguém, nem a tirar o lugar a ninguém.
Temos as nossas ferias para o resto do ano marcadas, exciting!! as vezes calha assim, ficam as ferias todas para a segunda metade do ano :D mini break em Setembro, mini break em Outubro, ferias grandes em Novembro. Entretanto na segunda-feira fomos tomar vacinas para as ferias grandes, não mexo um braço de dorido que esta; detesto agulhas, ficou tudo preto duas vezes la na clinica, é por isso que ter filhos não é para mim LOL
Por falar em ter filhos e ser simpática de mais (coisa que não vou ser agora aqui), na outra semana uma velha com mania que sabe tudo perguntou se eu queria ter filhos, eu disse que não esta nos meus/nossos planos, e ela diz que não vou saber o que é o amor e ainda questionou quem vai tomar conta de mim em velha -- olha minha intrometida, quem te garante a ti que os teus filhos vão tomar conta de ti quando tiveres caquética? O amor, tu é que não sabes o que é amor, se so fizeste filhos com a intenção de teres alguém para cobrar carinho e cuidados quando tiveres com o pé na cova, olha grande amor ai vai hein?! Se eu ficar sozinha neste mundo e perdida no quarto dos fundos de um hospício o problema é meu! mas o plano é eu e o MP sermos uns velhos daqueles que gastam as poupanças e a reforma a viajar, e um dia morremos os dois juntos, tipo para sempre no topo do Everest ou caídos la no fim do mundo, assunto resolvido :p Na brincadeira comentamos entre nos, somos mesmo as ovelhas negras da sociedade, sem filhos e veganos LOL



0 comentários:

Post a Comment