6 October 2018

6 October 2018

update

O blog tem andado paradito, a vontade tem sido pouca, mas ja sinto saudades por isso a ver se volto mais regularmente. Tenho uns tantos posts em draft de ferias anteriores, ainda tenho de contar sobre as mais recentes ferias de Setembro em Portugal e ainda tenho de falar das novidades fresquinhas que por aqui vao :) mas isso mais a frente no mes.
A nossa conta do Instagram esta atualizada por isso sigam-nos por la para verem tudo!

Fez um ano que a nossa Bebe deixou de existir neste mundo, e nao tem sido facil, choro muitas vezes, desejo-lhe boa noite ao deitar, arrependo-me de tudo muitas vezes, penso na morte, na vida…

A nossa dieta a base de plantas vai bem, recentemente deixei tambem de comer peixe - esta ida a Portugal foi um desafio sem duvida - deixamos os ovos, o queijo e o leite ja haviam sido substituidos. Nao é facil, no supermercado é preciso ler as embalagens todas, sempre que possivel fazemos uma dieta vegan, outros dias uma dieta vegetariana, é um processo de adaptacao e de encontrar as melhores alternativas disponiveis.
Sinto-me bem com esta mudanca, nao como cadaveres, nao pago para matarem por mim, nao motivo atos de crueldade para com os animais - parece duro escrever assim, mas é a pura verdade.. ja ouviram a frase "se os matadouros tivessem paredes de vidro" ?!

E vejam so, nao precisei de ter filhos para ser uma pessoa melhor!! LOL

Hoje passei por este texto:
https://www.crescercontigo.pt/tenham-filhos-testemunho-tornou-viral-poucos-minutos/

Eu ja compro roupa mais barata, e deixei de comprar calcado, nao gosto de desperdicar dinheiro em coisas superfluas. Ja faco reciclagem ha ANOS. Trabalho com garra porque tenho contas para pagar e é para isso que me pagam, para trabalhar nao para estar no Facebook.
Va ok, nao sei se acredite em Deus e nao como os restos das frutas, o MP come, mentira, faco smoothies quando a fruta esta menos bonita :) SEMPRE fui um pessoa prudente, porque que haveria de conduzir sem cinto de seguranca?!! Ja penso na morte ha "n" e temos seguros de vida e de doenca e de saude e de mais qualquer coisa.
Beijinhos e abracos e cabelos cheirosos, para isso é que tenho um namorado, para estar comigo sempre que for preciso, no bom, no mau, no cheiroso e no menos bonito. Adoro quando o MP me sussurra ao ouvido quando estou a lavar loica.
Por fim, acho que aprendo com a vida, com sair a rua, com viajar, com falar com outras pessoas, com ter experiencias fora da minha zona de conforto, nao com uma crianca que ainda nao sabe ler nem limpar o rabo sozinha.
Parem de arranjar desculpas para as vossas decisoes de vida, o que a mae do post acima descreve chama-se ser adulto. E parem de diminuir quem decidiu nao ter filhos e decidiu fazer outras coisas com a vida. Irrita-me ter novidades que acho serem boas, que mostram o quanto trabalhamos para ter algo,  que mostra o quanto independente somos, e a primeira reacao a afirmacao "temos novidades!" é "estas gravida?" ai ai rolling eyes

Ate ja :)

0 comentários:

Post a Comment