19 March 2016

19 March 2016

diário de bordo - uma semana na Holanda

Este espaço vai contar com uma nova rubrica: as notas de viagem do meu diário.

Day 1 - 12 March

Perdemos o voo!! Pela primeira vez na história, perdemos algo tão grande :) Conseguimos o voo a seguir e sem pagar :)
O avião andou de lado e eu gritei duas vezes.
Haarlem - não percebo nada do que dizem e respondo com sorrisos.
Está frio, mas suei o dia todo.

Day 2 - 13 March

Está sol!! O colchão do quarto não presta, quero um colchão melhor e dormir toda a noite. O MP diz que os autocarros já estão lá fora. Vamos para Amsterdão.
21h15 - vamos comer um space cake!!! 6Eur cada um. Amanhã temos de acordar cedo por isso espero acordar a horas! ahahah
22h30 - nada de novo :(

Day 3 - 14 March

F*c*!! Sobrevivi a noite, aquilo afinal é muito poderoso e eu não gosto. Ao fim da manhã conseguimos sair da cama. Outro dia de sol a passear no norte.
A sorte está do nosso lado, além de ter sobrevivido a noite conseguimos as visitas que queriamos durante a tarde e apanhar o ultimo ferry para uma das ilhas que queriamos visitar.

Day 4 - 15 March

8:47 - Está nublado lá fora. Hoje faz 4 anos que voei para o UK. Vamos a Leiden e Gouda. Já temos queijo de Edam de ontem na mala :) hoje vamos andar com as mochilas todo o dia.

Day 5 - 16 March

Está frio, mais frio que os outros dias e vento, mas sol. Fomos à praia e vimos muitos gatinhos em Delft - quero uma casa arrumadinha ao pé de um canal. A noite tomamos uma bica no Café Lisboa em Rotterdam.

Day 6  - 17 March

O frio passou, hoje esteve quentinho. Fomos ver os moinhos e andamos de bicicleta. Cai, sim, cai, estatelada no chão como uma tartaruga. As minhas pernas são curtas para estas bicicletas. Fiquei com negras nas pernas mas não faz mal, entretanto lá lhe apanhei o jeito... depois de cair a segunda vez :s
As pessoas hoje (e em regra nestas férias) foram tão simpáticas e prestáveis. Neste momento a lingua é o único impedimento para nos mudarmos para aqui.

Day 7 - 18 March

Ultimo dia, parece estar tempo de chuva lá fora. Vamos para Utrecht e dai para o aeroporto.
16:38 - No aeroporto. Fomos a Utrecht almoçar e comprar bolachas tipicas. Tenho 2 tupilas no bolso, até a próxima Holanda.



0 comentários:

Post a Comment