9 July 2015

9 July 2015

bournemouth

E com tanto calor decidimos que tinhamos de ir a praia, sexta-feira metemos o dia de ferias e la fomos. Destino: Bournemouth.
Entretanto reparei que no ano passado fomos exactamente no mesmo dia a Bournemouth, que coincidencia - aqui. Comeco a ver um padrao de calor por estes lados, Julho é um mes quente sem duvida. Ficam as diferencas de um ano para o outro :)

03 Julho 2014
Decidir de manha cedo que nao apetecia ir trabalhar com calor
Apanhar o comboio
Caminhar ate a praia
Praia na zona mais turistica
Almocar fish and chips
Regressar de comboio e adormecer pelo caminho

03 Julho 2015
Marcar o dia de ferias
Conduzir ate a praia
Estacionar com vista mar
Praia do lado direito do porao, mais local
Levar o nosso guarda-sol (comprado na Thailandia)
Almocar na esplanada de um Harvester - The Durley Inn
Conduzir de volta

Para quem anda de carro fica aqui o codigo postal que usamos e que nos leva directamente ao parque de estacionamento (a pagar claro) - BH2 5JF









Nota - sitio que parece concorrido sempre que passamos na autoestrada é Winchester - era giro termos um convite para la ir :)


2 comments:

  1. Olá CR e MP,

    Esperamos que esteja tudo bem por Maidenhead :)

    Por aqui chegámos finalmente ao UK há 3 semanas e estamos a aguardar os contratos de trabalho, apesar de começarmos a trabalhar na próxima semana e nas areas que sempre quisemos. Temos estado estas semanas em casa de amigos em Brighton (fantástica cidade !) mas na próxima semana já iremos para o Hampshire Council, mais especificamente para a pacata cidade de Basingstoke. Winchester fica a cerca de 25 minutos..e Maidenhead fica a 30 minutos :)


    Assim que tenhamos as nossas rotinas instaladas teríamos o maior prazer em desbravar Winchester na vossa companhia. Afinal de contas já fez mais de 1 ano que vos temos chateado com as dicas e dúvidas existenciais sobre o UK.
    Daremos noticias :)

    Continuem a aproveitar o que a vida tem de melhor..
    P&P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficamos a aquardar e boa sorte :) :)

      Delete