3 August 2013

3 August 2013

tempo

E já estamos em Agosto... Julho foi de muito calor e sinceramente quem me viu em Março a dizer "estou farta de frio" não sonhava agora ouvir-me dizer "o que é que queres sol?!" Parece que isto agora é de extremos, e a verdade é que este país não está preparado para este calor. Na outra noite parecia que estava de férias na India, a chover torrencialmente durante a noite e de manhã não se passava nada, apenas um calor infernal. O facto de morarmos num último andar com a casa virada para o sol toda a tarde também não ajuda, só mesmo no Inverno.

Cá por casa tem sido assim:

Humanos - chegar a casa, ligar a ventoinha e tirar a roupa. Dormir de roupa interior, por cima dos lençóis e com a janela aberta.

Gatas - instalar nas janelas de casa the solar control windows film (para quem não sabe, por aqui não existem persianas para baixar e fazer sombrinha); comprar tomada elétrica com temporizador para que durante o dia a ventoinha ligue e desligue sozinha; três pias com água; janelas abertas dia sim dia sim; a Stopezinha sempre que pode enfia-se dentro do frigorifico e a Bebe passa o dia dentro do lavatório da casa de banho.

 



 
Em Julho as meninas também fizeram anos, 6 ou 51 :) como sempre houve bolinho.
 



 
A Stop teve de ir ao veterinário, e como as fotos mostram não é que ela tenha mostrado ao mundo a querida que é em casa.
 





Para acabar o mês fomos jantar a mais um restaurante português em Reading - O Beirão. Desta vez deu para matar saudades do nosso querido caldo verde :)





0 comentários:

Post a Comment