19 June 2012

19 June 2012

maidenhead to windsor... a pé

Não foi planeado, mas ainda bem que aconteceu :) Já parece outra coisa :p
Andei a semana toda a guardar côdeas de pão para ir dar aos patinhos no Thames. Não tive a sensação de realização que esperava, pois quando lá chegamos não havia patos à vista. Lá fiz algum barulho com o saco e vejo um bando a nadar contra a corrente, a sério a imagem que tenho é mesmo do patinho a fazer um esforço gigantesco para chegar à verma, com isto lá começei atirar o que tinha e não chegou para todos :( tanto esforço, deles, para pouco...
Resolvi sair dali, e caminhar até ao final da rua, que até então, para nós era sem saída, e vimos as setinhas dos public footphat. Claro que lá seguimos caminho, e quando parecia que tinhamos andado muito (estavamos literalmente do outro lado do rio de nossa casa) achei que mais bocadinho estava em Windsor (porque a minha colega de trabaho disse que se chegava lá seguindo sempre o rio) não tendo bem a certeza se estavamos na direcção certa lá fomos.
Se não fosse o desvio que tivemos de fazer por causa das obras dos Jogos em Eton Dorney chegavamos lá em duas horas, por isso demoramos três :)
Sem dúvida a repetir, sem dúvida a procurar mais trilhos.
Houveram momentos de fraqueza por parte de "algumas pessoas" que compensei com um almoço à borla :)
Aahhhh, vive-se mal vive-se por aquelas bandas...













0 comentários:

Post a Comment