16 January 2012

16 January 2012

week 1

E hoje começou a minha 2ª semana em Londres. SE13 para ser mais especifico sem ser muito. Canary Wharf fica a um tirinho o que ate deu jeito para ver as esculturas no gelo no fim de semana e chegar mesmo a tempo de ver a equipa portuguesa explicar o seu projecto e como ia defender o titulo do ano passado. O "atleta" de cabelo e barba ruiva e sotaque inconfundivel era afinal...irlandes. mas o melhor ainda foi ver as ruinas da escultura da equipa africana, cujo atleta originario das mauricias se estava a queixar que a sua escultura nao resistiu porque...nao estava frio que chegue!! nao fiquei para ver quem ganhou. estava muito frio. ainda fui a oxford street mas logo me arrependi.
De resto as coisas parecem bem encaminhadas com muitos contactos, emails e telefonemas. Esta semana vou tratar do NI, a segurança social daqui e também já tenho entrevistas marcadas e pela conversa com a agencia de recrutamento devo esperar mais algumas "marcaçoes" para o final da semana e afins. sem fiar muito...

4 comments:

  1. NIN queres tu dizer...eheh. Boa sorte!
    Qualquer coisa tamos por cá!

    Beijinhos,
    Sofia

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim isso, NIN :)
      Obrigado pela disponibilidade e se precisar ainda vos chateio mesmo mas para já tudo vai rolando.
      Beijos

      Delete
  2. A primeira semana, para mim ,foi sem dúvida, a mais difícil... Mas já está melhor, tem de ser...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Daqui em diante é mais fácil ;) I promise

      Delete