21 November 2011

21 November 2011

sim...

à terceira é de vez... ou seja, depois de três entrevistas, tivemos uma resposta positiva com direito a proposta.
Depois de muita pesquisa, poucas horas de sono, chegamos a várias conclusões, e uma delas é que apesar de ser uma boa proposta a nível de experiência profissional (trabalhar na área), existem outros factores a considerar. O facto da zona ser num dos condados mais caros para se morar, o facto de irmos e de não termos uma base de apoio, nem que fosse uma/duas semanas para termos tempo de procurar casa, faz com que se fosse uma despesa inicial muito difícil de suportar - apesar do plafond existente, ficaríamos sem ele mais rápido do que o previsto, e contas feitas o valor que se iria ganhar a mais não compensava as despesas que viriam. A proposta foi declinada.
Não queremos de todo parecer ingratos, mas para já parece-me ter sido a melhor decisão. Na verdade temos aqui uma serie de coisas que até agora também não tínhamos analisado tão a pormenor nem dado o devido valor, e como tal, depois de várias percentagens feitas estas dão que pensar.
A ideia não está posta de parte!! Mas temos é de ser mais realistas existem factores a analisar e neste momento não precisamos de nós atirar de cabeça e passar "necessidades". Ou se calhar pensamos de mais... não sei... mas os números estavam lá e foi com base neles que decidimos.

Mais oportunidades virão!!

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."


0 comentários:

Post a Comment