Em Alblasserdam é possivel caminhar até aos moinhos, existe um caminho pedonal ao pé do rio, ou seja, não há como perder. Nós decidimos que em vez de caminhar 1 hora a pé era melhor e mais giro fazer em 15 minutos de bicicleta. O posto turismo estava fechado, onde haveria bicicletas para alugar, por isso caminhamos até ao centro e perguntamos numa loja de desporto se tinham ou sabiam onde podiamos alugar bicicletas, a senhora muito simpatica ligou para a loja das bicicletas a perguntar se eles tinham algumas livres e lá nos deu as indicações para o sitio.
Duas bicicletas depois e com indicações até ao caminho lá fomos, e eu CR, cai pela primeira vez ahahah de volta a bicicleta lá continuamos. O MP entretido a filmar e eu só a rezar para não cair outra vez (não resultou). Aqui ve-se pessoas a andar de bicicleta, com o ponei a corer lado a lado de trela :)
A entrada no complexo é gratuita, apenas se paga caso se queira entrar nos moinhos que estejam abertos ao publico. Aqui tomamos cafezinho, comi a banana que tinha na bolsa para ter energia para voltar e escrevemos os nossos postais para mandar para casa.
If you want to see windmills in Holland, you should visit the mills of Kinderdijk. Situated only 25 kilometers from Rotterdam, the mills provide you with amazing pictures and a good impression on how the millers and their families used to live. The unique collection of 19 authentic windmills, which are considered a Dutch icon throughout the entire world is the most important aspect of UNESCO World Heritage.
A wonderful and unforgettable day trip in the Netherlands
0 comentários:
Post a Comment