No sabado, e porque não tinhamos ainda nada para o natal em casa, fomos a Vauxhall a uma loja de portugueses e de produtos portugueses, pode parecer parvo, mas eu parecia uma criança quando vi Tang e chouriço do Alentejo e tremoços e molho de francesinha e bolo rei... 40 libras depois fomos almoçar mesmo ali ao lado ao restaurante Madeira (dono também da loja). Bitoque ou prego em prato como se diz na minha terra e um tango para acompanhar, belo almoço as 4 da tarde.
O dia 24, depois de ir trabalhar, e sair as 2 tarde, foi passado em casa a dois. Na mesa o do costume: aletria, rabanadas, bolo rei, caldeirada (jantar 24), bacalhau com broa (almoço 25), chocolates e champagne. As prendas foram abertas antes da meia noite e com a familia no skype. Para ajudar a passar o tempo comprei um puzzle, mas tarefa esta mais dificil do que pensava.
Agora resta dormir, comer, ver tv, comer, dormir e amanha talvez saldos :)
Um natal sem duvida diferente de qualquer outro, mas que estou a gostar muito, afinal o importante é estarmos juntos, nós os quatro. (as meninas não tiveram prenda, mas entreteram-se com as fitas das prendas e pela primeira vez o pinheiro de natal caiu ao chão).
0 comentários:
Post a Comment