Saturday, 12 November 2016

a idade não perdoa

Ontem foi dia de ir ao veterinário para as vacinas anuais. Claro que a transportadora da Bebe fez o sucesso do costume, mal entramos o menino da caixa diz: "that´s the must amazing carrier I have ever seen!" :)
O amuar do costume, muito pêlo pelo ar, vacinas dadas, tudo bem... até que o veterinário diz que a bebe está sem dentes, fiquei pasmada, como é que eu não reparei! sou mesmo má mãe! :( e eu pergunto, mas não vi dentes pela casa, e ele diz, é normal, os gatos engolem os dentes OMG olhei outra vez e do lado esquerdo não tem praticamente nenhum, nem aquele grande da frente. O veterinário diz que não há nada a fazer, com a idade é algo que pode acontecer... as minhas meninas estão na terceira idade :(



317 / 366



Sunday, 6 November 2016

311 / 366



maidenhead to windsor, 5th year

O tempo passa cada vez mais rápido sem darmos por isso por a caminhada anual foi já feita com frio, e acho que é pior.
Saímos às 10h00 de casa e as 13h00 estávamos no Nando´s a almoçar, que bem que me soube o almoço quentinho numa mesa ao cantinho, bem aconchegadinhos :) Depois tomamos café e chocolate quente num sitio que já passamos montes vezes mas nunca havíamos parado - Cinnamon Cafe - talvez por haver sempre montes de turistas no caminho, desta vez com o caminho aberto olhei e vi na montra um giant chocolate éclair, huummm, vamos voltar de certeza.





(e é isto... viva o Brexit! idiotas)




A bonfire night foi passada em casa, apesar de uma das coisas que adoro ser fogo de artificio o frio e o não conseguir mexer as pernas falaram mais alto :) mas como moramos no cimo da rua ainda consegui ver 3 fogos diferentes de cada uma janelas :)

 
Fica aqui para a prosperidade o resumo de 5 anos de caminhada de Maidenhead para Windsor: