Sunday, 6 October 2013

ferias opo

Este ano pela primeira vez decidimos fazer uma semana de férias em Portugal, o principal objetivo festejar o aniversário do NP. Os primeiros três dias foram de sol e calor e os restantes de muita chuva. Deu para estar com a família e com os amigos, para ir a banhos na praia e principalmente para comer muito :) Ora foi francesinha (Ripolim, Espinho), peixinho (Lage Senhor Padrão, Matosinhos), cachorro especial (Embaixador, Porto), patéis de nata, croissants (Príncipe de Salgueiros, Canidelo) enfim a barriga veio cheiinhaaa.
O dia de aniversário do NP foi passado a bordo no rio Douro, fizemos o cruzeiro de um dia Porto-Régua-Porto (com o regresso de comboio). Os cupcakes que encomendei para o aniversário do NP fizeram sucessos, de cenoura e chocolate, estavam deliciosos (mais uma obra prima da Andreia, em O Piquenique, Porto).
Os dias de chuva deram para tratar de pendentes, fechar contas banco, tirar cartão de cidadão, fazer mais umas caixas com tralhas para trazer e pôr pilhas nos relógios (sim aqui é algo impossível de fazer, pelo preço de trocar as pilhas compro um relógio novo).
Se repetia... não, para mim, neste momento, o melhor é manter o plano original, ir la e fazer visita de médico. Ficam as fotos.