31 December 2013

31 December 2013

2013

Janeiro - neve pela primeira vez para CR e gatinhas
Março - férias Copenhaga + Portugal
Abril - conhecer Henley-on-Thames
Maio - conhecer Cookham + Brighton
Junho - férias Kos, Greece
Julho - conhecer Bournemouth
Agosto - conhecer Bath
Setembro - aniversário NP Portugal - Porto - Régua
Outubro - de volta a Portugal
Novembro - aniversário CR Londres - Winter Wonderland
Dezembro - Natal com família em Maidenhead/Londres/Windsor + conhecer Cambridge

Este ano conhecemos sítios novos no UK e fartamo-nos de ir a Portugal, continuamos a trabalhar nas mesmas empresas e a morar no mesmo apartamento, comecei o ano não muito animada, mas acabo o mesmo com esperança que 2014 será ainda melhor. Para já vamos ao cinema ver The Secret Life of Walter Mitty e mais logo rumamos a Londres onde nos espera um cruzeiro no Thames para ver o fogo de artificio. Até para o ano!


Continue reading 2013

natal

Este ano o natal começou a ser organizado em Agosto quando a família comprou os voos para virem cá. Meus pais e irmã mais os pais do NP, no total 7 + 2 gatas cá em casa. Desde arranjar sitio para tanta gente dormir, comprar pratos, copos, talheres, organizar percursos de passeio e comprar comida foi uma aventura.
O plano foi este:

Segunda 23 Dezembro - voo, chegada
Terça 24 Dezembro - conhecer Londres + jantar natal em casa + prendas
Quarta 25 Dezembro - em casa + conhecer Maidenhead
Quinta 26 Dezembro - em casa + conhecer Windsor
Sexta 27 Dezembro - voo de regresso

De forma geral sobrevivemos...
As meninas essas passaram os dias enfiadas no quarto a dormir e só davam o focinho para comer e ir a casinha quando toda a gente tinha saído porta fora. Ficam as fotos:
 









Continue reading natal

2 December 2013

2 December 2013

desde a última visita

xxiiii e já estamos em Dezembro... ora eventos desde a última vez que passei por cá. Em Outubro ainda voltamos a Portugal por uns dias para tratar de negócios, festejamos o halloween com a tradicional abóbora, cat pumpkin, fizemos as nossas caixas para os Samaritan´s Purse, as luzes de natal aqui na aldeia acenderam com direito a fogo de artificio e capa de jornal, muitas compras de natal em Londres e visita à Winter Wonderland no meu aniversário.
As meninas andam mimadas, brincalhonas, e como o frio já chegou, andam a abusar a dormir na cama dos adultos. A árvore de natal já está feita, 2 dias, 1 queda.
Ahh e temos a barba do NP que vai bem encaminhada a caminho do natal. E o mês acabou com o nosso aniversário, 9 aninhos de muita paciência :p

 







 




 


 

Continue reading desde a última visita