28 April 2013

27 April 2013

27 April 2013

lets with pets

Apenas por curiosidade fica aqui um link de um site que descobrimos esta semana:

http://www.letswithpets.org.uk/home/home

O site é direccionado para donos, senhorios e imobiliárias e contém tudo o que se precisa saber sobre arrendar com animais.

Num país em que 48% da população tem animais de estimação já devia de ser tempo do assunto passar do papel/internet para a acção e alugar um flat with pets ser uma realidade feliz e não um tabu.

Continue reading lets with pets

21 April 2013

3 April 2013

3 April 2013

páscoa opo

Resumo: chuva, mais chuva e chuva. Deu para estar com a familia e alguns amigos e para conhecer mais familia (onde uma menina de 10 anos me deu o abraço mais sincero que tive em toda a minha vida). E valeu pela tarde de sol em que fomos a praia, à minha praia :) ah, e ainda deu para matar saudades do melhor gelado do mundo (para quem é do norte, do badalhoco em Miramar).




Continue reading páscoa opo

copenhaga

Aproveitamos a semana da páscoa para tirar uns dias de férias e o destino escolhido foi Copenhaga.
Dia 1 - chegada a noite, jantar na rua cachorro quente tipico (se eles vissem um cachorro tuga até lhes dava qualquer coisinha :)
Dia 2 - hop on hop off bus and boat tour para conhecer os pontos mais turisticos da cidade
Dia 3 - caminhada desde a little mermaid até Nyhavn + barco até Christiania, subida dos 400 degraus da torre dourada (Church of Our Saviour) e visita à comunidade hippie que habita esta zona da cidade. Depois do almoço, e porque à segunda-feira a maior parte dos sitios está fechado, fomos visitar o Copenhagen Zoo.
Dia 4 - sair de manhã cedo, apanhar o comboio para visitar a parte norte do país. Primeira paragem em foi em Hillerod onde visitamos o Frederiksborg Castle e depois seguimos para Helsingor onde visitamos o Kronborg Castle.
Dia 5 - visitar o Rosenborg Castle + National Museum + tour de barco para descansar as pernas + caminhar pelas ruas, comer doces tipicos e comprar lembranças
Dia 6 - regresso (as ferias continuam em Portugal/Porto)
Apesar do frio (muito frio), os dias estiveram de sol e as fotos falam por si.
Recomendamos:
Hostel - Generator
Copenhagen Card - entrada gratuita em vários museus e acesso a todos os transportes da cidade.












Continue reading copenhaga