26 July 2012

26 July 2012

fim semana after opo

Com o que trouxe para resolver de Portugal foi uma semana de stress… nada como um fim de semana a passear para relaxar.
Eu tinha agendado para sábado de manha outro cupcake workshop no norte de Londres e la fomos. Duas horas depois e com o sol a espreitar rumamos para almoçar em Regent’s Park que ainda não conhecíamos.
Piquenique feito, passamos a tarde a caminhar pelo parque. Regresso a pé por Regent’s canal - Little Venice - Paddington e comboio de regresso a casa.
Domingo de manha mais uma caminhada por Mhd ao pé do rio, alimentar os patinhos com o pão que sobrou da semana, e desta vez ficamos a conhecer mais um sitio novo, uma ilha no rio que até então se encontrava fechada ao publico (closed during the bird nesting season). Compras no supermercado e regresso a casa para almoçar. Eram 4 quando acabamos de almoçar e depois fomos ate ao parque deitar o resto da tarde ao sol, voltar para casa e arrumar a tralha do almoço.
Um bom fim de semana!
Ficam as fotos. O parque e sem duvida um sitio que vale a pena visitar, alem de toda a a zona verde, tem ainda um teatro ao ar livre, lago com barcos e gaivotas, um lago mais pequeno para crianças, restaurante e bar, espaços verdes para desporto e o London Zoo (que fica para uma próxima). Caminhar pelo canal e delicioso, nem nos apercebemos da distancia percorrida de tão giro que e. Para uma próxima ficou também para experimentar os waterbus que fazem Little Venice – Camden.












Continue reading fim semana after opo

hotel para gatos

Pela primeira vez em cinco anos as meninas dormiram fora de casa. Apesar de termos tido alguns voluntários para cuidarem delas, não estou a ver alguém que só conheço a meia dúzia de dias, que não fala português e que nunca teve animais ser capaz de ficar com elas. Não que sejam de vidro, mas existem pormenores que a mim me preocupam.
Após termos visitado o sitio de surpresa, fizemos reserva, e acho que correu bem. O homem parecia estar a prever a minha pessoa, por isso no dia que as fui la deixar quase que me expulsava de la… sim, sim ligue a vontade, não se preocupe, pode ligar, não, não temos cameras, mas pode ligar… Não, não liguei nenhuma vez! Mas fui busca-las logo no dia a seguir a termos chegado as 8 da manha :)


Continue reading hotel para gatos

fim semana opo

As semanas que antecederam a primeira ida a Portugal desde que cá estamos (NP 6 meses, eu 4 meses) foram vividas com alguma ansiedade, não sei bem porque na verdade, tanto stress para tão pouco.
Motivo da visita: casamento de uns amigos, renovar passaporte e ver família.
O que senti quando la cheguei… quero voltar para trás. Quero ir para casa que e onde estou bem. Afinal tenho aqui comigo tudo o que/e quem preciso.
Claro que na sexta quando la chegamos tinha de estar mau tempo, ainda assim almoçamos na praia, antes passamos na loja do cidadão, que foi estranhamente mais rápido que o Speedy Gonzalez, depois foi tempo de arrumar mais umas roupas e tralhas para trazer, jantar com família cr e fazer caminho para Viseu, onde foi o casamento.
Vá la que a noiva tinha rezado ao S. Pedro e esteve um dia de sol excelente no sábado. Domingo, regressar logo de manha, mais uma caminhada na praia antes do almoço com família np e regressar no voo da tarde.
Novidades… a novela da tvi ainda e a mesma, as noticias do telejornal são as mesmas de sempre, só mudam as personagens, continuasse a pagar para andar na estrada, toda a gente parece feliz e contente com a realidade que conhece e pronto, outros pormenores que só eu reparo e não vou sequer comentar.
Foi uma visita rápida, em que trouxe comigo ainda alguns problemas para resolver a distancia, e por este ano parece estar feito, a não ser que haja assim uma promoção louca e os voos sejam mesmo baratos ao fim de semana, sim porque os dias de ferias já estão marcados, mas para outros destinos… can’t wait :)






Continue reading fim semana opo

24 July 2012

24 July 2012

Ramadan

A CR tem uns posts pra sair mas entretanto uma novidade pra mim. O futebol semanal ser cancelado as proximas semanas por a maioria estar em ramadao.
Trabalho...entrei na semana 24. Balanco pra breve. Agora estou em formacao nos escritorios brutais de Londres centro. Entretanto peco transferencia pra ca. 1 edificio de vidro massivo no meio da cidade entre Paddington e Hyde Park quase o quarteirao inteiro.

Continue reading Ramadan