Sunday, 24 June 2012

cupcakes 2

No andar de cima não havia de beber mas havia comida... :)



O fim da tarde foi passado a caminhar ao pé do Thames.






Saturday, 23 June 2012

cupcakes

Ok...A CR vai a um workshop de cupcakes por cima de um pub...como e que eu passo o tempo a espera dela?
p.s. Postar do telemovel nao esta dificil mas este so fala ingles. Nao ha acentos.

Tuesday, 19 June 2012

a ouvir



maidenhead to windsor... a pé

Não foi planeado, mas ainda bem que aconteceu :) Já parece outra coisa :p
Andei a semana toda a guardar côdeas de pão para ir dar aos patinhos no Thames. Não tive a sensação de realização que esperava, pois quando lá chegamos não havia patos à vista. Lá fiz algum barulho com o saco e vejo um bando a nadar contra a corrente, a sério a imagem que tenho é mesmo do patinho a fazer um esforço gigantesco para chegar à verma, com isto lá começei atirar o que tinha e não chegou para todos :( tanto esforço, deles, para pouco...
Resolvi sair dali, e caminhar até ao final da rua, que até então, para nós era sem saída, e vimos as setinhas dos public footphat. Claro que lá seguimos caminho, e quando parecia que tinhamos andado muito (estavamos literalmente do outro lado do rio de nossa casa) achei que mais bocadinho estava em Windsor (porque a minha colega de trabaho disse que se chegava lá seguindo sempre o rio) não tendo bem a certeza se estavamos na direcção certa lá fomos.
Se não fosse o desvio que tivemos de fazer por causa das obras dos Jogos em Eton Dorney chegavamos lá em duas horas, por isso demoramos três :)
Sem dúvida a repetir, sem dúvida a procurar mais trilhos.
Houveram momentos de fraqueza por parte de "algumas pessoas" que compensei com um almoço à borla :)
Aahhhh, vive-se mal vive-se por aquelas bandas...













Sunday, 17 June 2012

cat hotel & countryside

Ter duas gatas num país que não o nosso implica ter um um Hotel para Gatos. E este sábado foi dia de ir ver um. Fica a 10 minutos de casa de carro, o que que dizer que já é countryside, e a uma hora a pé. Sei porque fomos de carro/taxi e voltamos a pé. Ficou já marcado para as mini-férias de Julho, a ver como vai correr. Elas são um bocado medrosas e anti-sociais mas tem de ser. Tinham lá gatos que imponham respeito, e parece-me que ficam bem. Existe uma zona exterior e interior para dormir, têm um quarto duplo com direito a comida, escovagem ao pêlo, não têm contacto directo com outros gatos e não é a gaiola que já vi noutros sítios. Foi bom ver a quantidade de pessoas que usam este serviço, que viajam e que se preocupam com os seus animais de companhia. Quanto a preços, quase que diria que já paguei menos por noite num hotel normal para nós, coisas... :)

Ficam as fotos do regresso a pé pelos campos com caminho públicos. Giro. Um bocado creepy caso estivesse sozinha, seria algo digno de um filme em que desaparecia nos campos de milho para sempre...








Sunday, 10 June 2012

sunday roast

Hoje foi dia de provar o típico almoço de domingo britânico. Aprovado!




No fim-de-semana passado passamos por Londres para festejar "com a realeza" o Diamond Jubilee da ER. Sinceramente, não consegui ver nada, mas foi giro ver a multidão, o apoio e o orgulho dos britânicos na sua rainha.