Friday, 30 March 2012

a minha segunda semana

Começou comigo um pouco desanimada, e sinceramente nem sei bem porquê, mas acabou melhor. Algumas entrevistas que espero ter resultados para a semana!
As gatas estão mais do que instaladas, já "mandam vir" e tudo :)
No fim-de-semana, e porque precisava conhecer as zonas por causa das entrevistas, fomos visitar Slough (a primeira coisa que me vem a cabeça de lá é Tesco 24/7 e barulho a obras); Windsor (já conheciamos e gostamos, fomos só relembrar); Reading (a zona pedonal é gira, se não fosse a empregada burra da Subway que mal falava ingles e não soube fazer uma sande de jeito e o parvo que estava na estação com dois caes, e não parava de repreender o mais pequeno sabe-se la porque, tinha sido uma visita ainda mais positiva).
Parece que este fim-de-semana já não vai estar tão bom tempo, a ver...
Para amanhã já marquei a minha experiência na manicure daqui, a ver também...

Slough - não vi mais nada de jeito para fotografar

Windsor

Reading

Friday, 16 March 2012

from your majesty's land

We arrived yesterday afternoon :) 8 hours after leaving home... sounds strange, but it is true.
Elas não estão muito satisfeitas, mas teve de ser, o que é que ia fazer a duas gatas que considero da família... fico contente por saber que não somos os únicos... o animal reception center estava cheio de pessoas à espera de levantar os seu amigos... também não deixa de ser verdade que não é para qualquer um, todo o processo não é propriamente em conta, e felizmente tivemos a possibilidade de o fazer, agora é só esperar que recuperem do processo, comam, cheirem e dormam tudo (isto tendo em conta que um gato dorme aproximadamente 20 horas por dia, e que ontem não pregaram olho a madrugada toda e o dia todo, e ainda levaram um banho à chegada, neste momento só levantam á força e quase adormecem na casinha).
Quanto a mim, começa a saga de procura de emprego, e a saga de perceber o que "eles" dizem.



Sunday, 4 March 2012

do lado de cá...

A brincar, a brincar ja lá vao 2 meses ou quase desde que estou deste lado e 1 mes em funçoes na nova empresa. ja recebi o 1º ordenado o que foi bom nao so pelo dinheiro mas tambem para recordar porque decidimos dar este salto.
Entretanto já olho para o lado certo da estrada (maior parte das vezes), já nao me parece que conduzem do lado errado da estrada, ja reconheço as moedas pelo tamanho e cor, pequenas coisas...adaptaçao em curso. e nao tem chovido assim tanto. choveu hoje mas parece que entretanto parou.
Em principio ja temos uma data mais ou menos apontada para a CR vir e mais boas noticias podem estar em perspectiva para a vinda dela mas nao vou entrar em muito detalhe para ja para nao agoirar :)