29 January 2012

29 January 2012

week 3

Esta semana enviei uma caixa para o MP com algumas coisas que ficaram para trás (calças fato treino, sweats, tshirts, sapatilhas, camisas...), paguei 29,80eur por 20kg, com entrega em dois dias, a ver se vai chegar ao destino.



Continue reading week 3

16 January 2012

16 January 2012

week 1

E hoje começou a minha 2ª semana em Londres. SE13 para ser mais especifico sem ser muito. Canary Wharf fica a um tirinho o que ate deu jeito para ver as esculturas no gelo no fim de semana e chegar mesmo a tempo de ver a equipa portuguesa explicar o seu projecto e como ia defender o titulo do ano passado. O "atleta" de cabelo e barba ruiva e sotaque inconfundivel era afinal...irlandes. mas o melhor ainda foi ver as ruinas da escultura da equipa africana, cujo atleta originario das mauricias se estava a queixar que a sua escultura nao resistiu porque...nao estava frio que chegue!! nao fiquei para ver quem ganhou. estava muito frio. ainda fui a oxford street mas logo me arrependi.
De resto as coisas parecem bem encaminhadas com muitos contactos, emails e telefonemas. Esta semana vou tratar do NI, a segurança social daqui e também já tenho entrevistas marcadas e pela conversa com a agencia de recrutamento devo esperar mais algumas "marcaçoes" para o final da semana e afins. sem fiar muito...
Continue reading week 1

10 January 2012

10 January 2012

o sítio

Ainda sem explorar muito, ficam as primeiras fotos. Para já a atenção está nos cv´s, anúncios e agencias de recrutamento. A entrevista para o NI Number também já está marcada.


vista da sala

Eu estou ainda cá, com pouca vontade de trabalhar e numa casa que faz ecooooooo :(
Continue reading o sítio

8 January 2012

8 January 2012

step one

Voo comprado, para um, 45kg de bagagem (até ao chech in eram 55kg), transfer, dentista, cabeleireiro, estética, bancos, contas, net... tratado.
E cinco horas depois de sair de casa o MP está instalaldo (Greenwich). Neste momento telemóvel e número uk também tratado.
Ainda não tenho as fotos do local, mas ficam as fotos do "até já". Passeio na praia com francesinha ao jantar... típico :)



Continue reading step one